Foto do set de filmagens de Vingadores 4 faz fãs criarem teorias e subtítulos para o filme

Compartilhe

Produtores de Vingadores divulgam imagem misteriosa e fãs enlouquecem com teorias sobre o subtítulo do próximo filme de heróis!

O subtítulo de Vingadores 4 certamente é um dos maiores mistérios em torno da produção. Isso porque de acordo com os Irmãos Russo, trata-se de um spoiler do que irá acontecer a seguir.

Sobretudo, os fãs do UCM e de toda Marvel no geral estão a todo momento ligados nas redes sociais em busca de pistas e teorias. Portanto, os produtores não perderam tempo e fizeram o mais óbvio e divertido, jogaram gasolina em todas especulações. Postando uma foto do local de filmagens do filme, os produtores convidam os fãs a encontrarem segredos nela.

- PUBLICIDADE -

Embora a imagem não possua pistas de forma visível e óbvia do subtítulo de Vingadores 4, os fãs, por outro lado, estão encontrando pistas até onde não existe. Diversos usuários foram ao Twitter divulgar suas “descobertas” e teorias com relação a subtítulos.

Enfim, confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Avengers: Endgame tem sido um dos títulos mais populares que circulam os tópicos de discussão dos fãs.

Muitos fãs rapidamente identificaram quatro “A’s” na foto, o que poderia ser uma provocação para o título geral de “Avengers 4”.

 

X-MEN em breve nos Vingadores?

E se o segredo estiver “invisível”?

A comunidade da Marvel se encontra neste estado no momento.

Ninguém aguenta mais esperar por um subtítulo! É pedir demais, Sra. Marvel?

Acima de tudo, o que você acredita que esta imagem possa significar? Apesar da publicação ter vindo direto da conta oficial dos produtores, tudo pode ser apenas uma mera brincadeira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”