Telltale poderá cancelar The Walking Dead: The Final Season

The Walking Dead

Compartilhe

Fontes afirmam que o segundo episódio de The Walking Dead: The Final Season poderá ser o último da Telltale

Após a terrível notícia do fim desta sexta-feira (21), onde a Telltale Games revelou estar fechando as portas e demitindo mais da metade de seus funcionários, chegou uma notícia pior. Antes era especulado que apenas os 25 funcionários restantes no estúdio desenvolveriam a última temporada de The Walking Dead: The Final Season, no entanto, o buraco é mais fundo do que imaginamos.

Fontes próximas ao estúdio revelaram a USGamer que nem TWD será concluído. Segundo as informações da fonte, o segundo episódio que será lançado em breve é o último. Em suma, será conclusão da história de Clementine no popular universo de Robert Kirkman, antes do esperado. Os demais jogos na agenda da desenvolvedora foram cancelados como Stranger Things e um possível The Wolf Among Us 2.

- PUBLICIDADE -

Sobretudo, vale lembrar que tudo ainda deve ser levado como um rumor, até que a Telltale se pronuncie oficialmente. Esta claramente é uma notícia muito triste para a indústria dos games e para a geração. The Walking Dead da Telltale ganhou prêmio de ‘Jogo do Ano’ em 2012, contra grandes títulos AAA da época.

Enfim, a temporada final prometia um fim para toda trajetória da carismática e amada protagonista Clementine. Em todas as temporadas acompanhamos seu desenvolvimento e crescimento e vai ser triste para todos se não houver uma despedida.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”