A melhor luta de Dragon Ball Z ganha vida em arte conceitual fantástica

Compartilhe

Um dos momentos mais icônicos de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z expandiu o universo da série original de maneira gigantesca. Além disso, também nos deu a melhor luta da história da franquia. O combate entre Goku e Freeza em Namekusei é tão icônico, que é referenciado até os dias de hoje. Essa foi a primeira vez que vimos o protagonista do anime se transformando em Super Saiyajin.

Recentemente, Wang Xin, um artista que tem trabalhado com versões mais realistas do anime, resolveu mostrar como seria a icônica luta sob traços menos exagerados.

- PUBLICIDADE -

Bom, antes de mais nada, confiram a arte por si mesmos.

Frieza vs. Goku by Wang Xin from r/dbz

Primeiramente, é bom notar que os traços dos personagens estão bem mais adultos. O próprio cabelo de Goku é diferente do que podíamos imaginar. Na obra original, quando está na forma de Super Saiyajin, o protagonista com com o cabelo espetado e estático. Nessa versão o cabelo aparenta estar em constante movimento. Ele mais lembra uma chama dourada, o que combina muito com a aura do Super Saiyajin.

- PUBLICIDADE -

As mais recentes aventuras de Goku e seus amigos foi em Dragon Ball Super. O anime se encerrou há alguns meses, mas um filme está sendo produzido e será lançado no final do ano. Caso queiram mais material novo enquanto esperam, podem conferir os especiais promocionais de Dragon Ball Heroes. Apesar de não fazerem parte da história, trazem uma premissa e personagens interessantes.

Afinal, o que acharam a arte conceitual? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”