Análise – Valiant Hearts: The Great War

Compartilhe

valiant-hearts-analise-11

Compartilhe

7 respostas

  1. Comprei na psn ontem…joguei só o começo mas ja deu pra ver que é animal. É uma aula de historia misturado com game….

    1. Exatamente Fernando. Claro que tem a parte fictícia, porém muito do que se vê no jogo foi baseado em cartas escritas durante a guerra. Posta tua nota e suas impressões aqui depois de terminar!

  2. Ariel,

    Esse é um dos jogos que causa excitação. A Ubisoft me lembra a época áurea da Capcom, nas gerações 3 e 4 dos consoles. Hoje, a empresa francesa mais acerta do que erra.

    Quando Valiant Hearts foi anunciado, fiquei muito empolgado por motivos bem claros. Primeiro, seria mais um jogo feito usando o framework UbiArt que eu acho incrível, fantástico, desde que remodelaram a franquia Rayman (queria que a Nintendo aprendesse isso para aplicar em algumas de suas franquias). Segundo, a Ubisoft está com muita experiência em contar fatos da história dentro de jogos e esse certamente não seria diferente.

    Muito obrigado pela análise. Me causou mais ansiedade em comprar o jogo.

    Um abraço.

  3. um ótimo jogo .,tinha baixado a demo na live para o 360 e comprei a versão full, esse game teve a proeza de me fazer encostar o badalado Destiny .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”