Animador de Naruto faz homenagem a famosa corrida dos Ninjas da Folha

Compartilhe

Naruto recebe uma grande homenagem

Naruto é um dos mangás/animes preferidos de toda uma geração. Após 700 capítulos, é óbvio que os fãs possuem seus pontos favoritos. Por outro lado, também possuem as suas piadas favoritas. Inclusive Naruto é conhecido por seu jutsu mais poderoso, o “Discurso no Jutsu”, onde ele converte seus inimigos prontamente, no maior estilo “wololo” de Age of Empires“. Mas claro, utilizando um generoso caminhão de flashbacks.

Aproveitando o gancho dos maneirismos da saga, um de seus animadores mais famosos Cheng Xi Huang deu uma causada no twitter. Ele postou uma imagem da equipe sete, correndo para uma missão. Mas ao lado tinha uma foto dele mesmo, imitando a maneira de correr que ficou conhecida no anime. Aqui no Brasil (para variar) a maneira dos ninjas correrem criou o famigerado evento “Corrida Naruto”, onde centenas de fãs se encontravam pra correr desta mesma forma. Contudo, vale sempre lembrar as duas únicas regras deste grande evento ninja 100% BR. Não é permitido usar Jutsus e não é permitido o uso de Shurikens e Kunais.

- PUBLICIDADE -

A homenagem só demonstra o quanto o artista continua envolvido com a obra, mesmo tendo sido finalizada. É interessante ver como o anime e mangá dos Ninjas da Folha continua em evidência. Boruto faz um bom trabalho em manter o legado vivo, mas é tudo que vimos na história original que nos deixam nostálgicos.

Assim fica a pergunta: quando é que a humanidade vai deixar de ter vergonha e correrá como Naruto? Afinal, este é o jeito certo de correr, não é?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”