Attack on Titan: Criador fala sobre o final da história do anime

Compartilhe

Parece que o final de Attack on Titan está tirando o sono de seu criador

O mangá Attack on Titan é considerado por muitos um dos melhores já feitos. E seu criador, Hajime Isayama, sabe muito bem a responsabilidade que tem nas mãos, para não decepcionar os fãs. Mas, recentemente, em um documentário da MBS, o criador de Attack on Titan teve muito de sua vida revelada.

Segundo relatos do próprio Isayama durante o documentário da MBS, ele está passando por dificuldades para desenhar o arco final de Shingeki no Kyojin (nome original do mangá).

- PUBLICIDADE -

De acordo com Isayama, ele sente que está “carregando o fardo de querer corresponder às expectativas dos fãs. Mas também de ir contra eles”. É esse sentimento que está consumindo o artista, o medo de não conseguir corresponder às expectativas dos fãs e não conseguir finalizar o mangá da melhor maneira possível.

“É assim todos os dias. Minha preocupação em não conseguir fazer um bom [rascunho] me faz não conseguir dormir. Então fico com fome, então não consigo desenhar. Mas quando eu como, fico com sono e ainda não consigo desenhar. ”

Ao que parece, finalizar o arco de Attack on Titan está sendo muito difícil e desgastante para o artista. Mas, segundo relatado no documentário, um dos momentos em que o artista parecia relaxar era quando ligava seu Nintendo Switch para jogar Splatoon.

Ao que parece Hajime Isayama está empenhando em finalizar o arco do mangá da melhor maneira possível, nos resta aguardar para ver o produto final.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Comicbook.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”