Bethesda diz que filme de The Elder Scrolls só existirá se for pelas mãos de Peter Jackson

Compartilhe

the-elder-scrolls-filmeThe Elder Scrolls, uma das franquias mais famosas do mundo dos games, tem uma história incrível e fantástica. Produtos assim, fatalmente, poderiam virar filmes e isso, ao que tudo indica, já está nos planos da publisherBethesda.

Segundo Pete Hines, em entrevista ao site Finder, revelou que um filme baseado nessa franquia de jogos só seria possível se estivesse na mão do diretor de Senhor dos Anéis e O Hobbit, Peter Jackson.

- PUBLICIDADE -

Hines disse que muitos já tentaram produzir um longa sobre a série, mas que ele tem descartado todas, achando que os que se apresentarem não estariam a altura do que ele imaginava para esse produto.

Eu acho que se Peter Jackson chegasse no nosso escritório e nos dissesse que queria fazer os filmes, bem, então teríamos uma conversa muito séria sobre o assunto,” disse Pete Hines.

Quando perguntado se haveria a possibilidade de um filme sobre Fallout, Pete diz que a Bethesda é uma empresa de videogames e que por essa razão não se intrometeria nisso e que acabaria sendo uma distração para eles – “Deixe-nos fazer o que sabemos”, completa o Vice Presidente da companhia.

- PUBLICIDADE -

Peter Jackson é um grande diretor. Senhor dos Anéis é uma obra prima e dos 3 filmes do Hobbit, apenas o segundo não me agradou muito. Um Universo rico e fantástico como The Elder Scrolls merece um diretor que conhece do assunto e já esteve dentro de um Universo similar, por muitas vezes. Gostaria muito que isso realmente fosse uma realidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”