BGS 2014: Jogamos The Order 1886 – Primeiras impressões

Compartilhe

The-Order-1886-não-é-Steampunk

Compartilhe

8 respostas

  1. Isso foi uma “análise” fanboy, me desculpe, todos os outros grandes sites disseram que esse game é um filme interativo e que é apenas mais do mesmo, colocar como ponto positivo o fato do sistema de cover funcionar bem é sacanagem, para um game nos dias de hoje e de 4ª geração não é nada mais que obrigação.

    1. vai ser o próximo jogo abaixo das expectativas como foi destiny e driveclub, e até lá a consola odiada “xbox one” é a que está arrasar em exclusivos com qualidade

    2. E isso foi um “questionamento” fanboy. Vc tem q entender q nada se cria tudo se copia, e nos games não é diferente. Gráficos, jogabilidade e enredo tudo é copiado as vezes são bem sucedidos em outros não. The Order não será diferente de nada que vc já viu e provavelmente até que chegue os jogos com oculus Rift ou project morfheus tudo será como já jogamos antes, quem jogou Uncharted e The Last of Us , identifica a jogabilidade como muito parecida, mas isso não tirou o brilho do jogo que foi eleito o Jogo do Ano.

  2. Super ansioso por esse jogo. A atmosfera e a temática dele é o que mais me chama a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”