Blizzard não descarta a ideia de Diablo ganhar uma série de TV

Blizzard

Compartilhe

Chefe da franquia acha a ideia interessante

Com o estrondoso sucesso da série de TV de Fallout, que culminou no aumento de vendas e do números de jogadores nos games da franquia, que outras franquias poderiam ter o mesmo destino? Todd Howard, chefe da Bethesda Games, revelou que uma série de TV de The Elder Scrolls não está nos planos, mas também não descartou. Dito isso, seguindo esta mesma linha de raciocínio, Rod Fergusson, chefe da franquia Diablo, da Blizzard, em entrevista ao Windows Central revelou que a ideia de uma série de TV Diablo cairia bem, porém não há planos para isso no momento.

Diante da pergunta se o universo de Diablo poderia ir para uma tela de TV, Ferguson diz: “Sim, definitivamente acho que poderia funcionar. Essa é uma das coisas que eu realmente gostei em Diablo como IP, é que ele tem temas muito relacionáveis, porque é “Os Altos Céus versus Os Infernos Ardentes, e aquela ideia de Bem contra o Mal. Eu acho isso é algo que poderia ser traduzido muito bem em algo assim. Você sabe, eu gostaria de ter algo sobre o qual pudesse falar com você hoje, mas em termos apenas da ideia geral, eu acho que poderia”.

- PUBLICIDADE -

Recentemente, a Blizzard também comentou que está aberta para novos filmes da franquia World of Warcraft, embora seu foco se mantenha nos games, mas isso só acontecerá com a pessoa certa para fazer o projeto e que entenda o que game representa e saiba adaptar isso para as telonas, assim como foi em 2016.

Em suma, Diablo 4 está no Game Pass desde o dia 28 de março de 2024.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”