BOMBA! Diablo 4 mudaria tudo, e seria parecido com Dark Souls

Compartilhe

Ex-Funcionários da Blizzard comentam sobre o desenvolvimento de Diablo 4

Este ano muitos ficaram decepcionados com a Blizzcon, esperando ter visto anúncios “melhores” do que os apresentados. Dentre os mais aguardados, tínhamos um suposto Diablo 4 sendo alvo de grande expectativa. Contudo, no fim das contas, a Blizzard optou por deixar o game de fora.

Porém, novas informações surgiram a respeito do suposto novo game que seria apresentado. Segundo fontes do Kotaku – como ex-funcionários e membros da equipe de Diablo – o novo título seria um projeto totalmente inédito.

- PUBLICIDADE -

De início, o game trocaria a perspectiva do jogo. Ao invés da clássica câmera isométrica, teríamos um formato de ação em terceira pessoa, com visão sobre o ombro. Não somente isso, como o game estava planejado para ser “similar” à série Dark Souls. A produção do game foi mantida de 2014 a 2016, quando deixou de ser algo rentável na visão da Blizzard.

Apesar de afirmarem como seria a nova abordagem da franquia Diablo, os ex-funcionários não sabem ao certo o porque desta versão ter sido cancelada. Um dos motivos, por exemplo, pode ser pelo fato da pessoa responsável pelo projeto não estar mais na empresa.

A mudança entre versões do jogo justifica a ideia do game não ter sido apresentado este ano. Isso porque, aparentemente, Diablo 4 ainda está em um estágio intermediário de produção. Também segundo os ex-funcionários, atualmente a produção caminha para trazer algo similar a Diablo 2, com um tom mais sombrio neste novo projeto.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”