Call of Duty: Órgão regulador do Reino Unido duvida que FPS consiga rodar no Switch

call of duty Activision Blizzard

Compartilhe

Órgão acredita que o Switch não tem recursos para oferecer “uma experiência completa”

Na semana passada, a Microsoft anunciou um acordo de 10 anos com a Nintendo para lançar Call of Duty no console híbrido. O acordo faz parte das medidas da companhia para mostrar que a sua aquisição da Activision Blizzard – que ainda não foi aprovada – será benéfica para a indústria, algo que a Sony até então não acredita.

Embora a Microsoft tenha se dedicado a fazer com que a compra da Activision Blizzard seja aprovada, a transação vem enfrentando diversos problemas nos bastidores, com o Federal Trade Commission (FTC), órgão regulador estadunidense, e a CMA (Autoridade de Concorrência e Mercados) do Reino Unido, servindo como as principais barreiras a respeito dessa aquisição.

- PUBLICIDADE -

Agora, a CMA diz que o Nintendo Switch tem “limitações técnicas” que podem impedi-lo de rodar Call of Duty. O órgão acredita que o console não conseguirá oferecer uma “experiência completa” aos jogadores e, acima de tudo, terá problemas de armazenamento. A CMA acredita que um Call of Duty precisa de cerca de 125 a 175 GB, números que o console híbrido da Nintendo não suportaria. 

Em seguida, veja:

“[…] Vimos evidências de que grandes jogos de tiro não funcionam tão bem nos consoles da Nintendo devido à sua diferenciação técnica […]”

O Nintendo Switch não pode contar com os mesmos jogos graficamente complexos disponíveis no PlayStation e Xbox (com exceção de alguns títulos, como Fortnite e Apex legends) e, portanto, pode não ser capaz de executar experiências multiplayer tão visualmente desafiadoras quanto Call of Duty.”

Existem algumas ressalvas a essa preocupação, no entanto. A Nintendo pode estar planejando lançar um console mais poderoso no futuro, e qualquer acordo entre as duas empresas provavelmente levaria isso em consideração. A empresa também pode lançar versões de streaming em nuvem dos jogos Call of Duty, como aconteceu com outros jogos no passado, como Resident Evil e Hitman.

- PUBLICIDADE -

Ao anunciar o acordo, a Microsoft evitou mencionar o próprio Nintendo Switch, simplesmente dizendo que “traria Call of Duty para as plataformas Nintendo”, sugerindo que o Switch pode não ser o alvo dos objetivos futuros da empresa.

Por fim, o que você achou desta notícia da Sony? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”