Combo Corrompido: Se fanboy fosse assalariado, quanto ele ganharia?

Compartilhe

Vivemos em um mundo onde fanboys ganham… ahm… melhor você ler para entender!

Fanboy, uma espécie de ser humano que está para ser estudada pelos maiores cientistas do planeta. Eles facilmente enfrentariam mil homens em defesa de uma marca ou produto. Apesar de sua maior habilidade ser causar discórdia com outros fanboys na internet, estudos revelam que sua capacidade de inteligência é menor que as dos demais seres humanos. A razão disto acontecer é que o corpo deles precisa armazenar revoltas, paixão excessiva, infantilidade e muitos outros aspectos. Apesar de parecer calúnia sobre o que vou dizer agora, a verdade é que eles não recebem nada pelo que fazem.

Mediante a tanto trabalho e tempo livre na internet, fiquei pensando: Quanto um fanboy ganharia por atividade? Comentar discurso de ódio contra outros internautas, esconder defeitos e contras de determinado produto ou marca, criar intrigas em grupos da internet. Isso tudo deve render bons frutos para colher. Para a fonte destes pagamentos, vamos criar uma companhia internacional para isto. Será a “Anonymous Fanboys Corporation” com sede em “Lugar Nenhum” (sacou a referência?).

- PUBLICIDADE -

Pegue uma caneta e papel e vamos fazer as contas do rendimento de um fanboy em seu cotidiano na internet!

Não consumir o produto da rival pelo ego

Fanboy

Esta deve ser uma das atividades mais caras para se pagar a um fanboy. Vamos pensar como um investidor. Quanto você pagaria para que alguém desconhecido não comprasse algo da rival? Não sei vocês, mas eu pagaria uma coxinha e uma Pepsi na barraquinha do Marcelinho aqui na esquina da avenida de casa. Pepsi é mais fino do que Coca-Cola, convenhamos. Aquela embalagem brilhante azulada é linda demais. O fanboy poderia até usar de decoração na casa, acho válido!

- PUBLICIDADE -

Coxinha, meus amigos. Quem não curte uma coxinha? E com catupiry? Nossa senhora, assim não tem fanboy que te segure. Este sem dúvidas é o pagamento mais caro e ideal para o ser que consiga realizar tal proeza. Acima de qualquer mercado afora, vale até uma promoção futuramente, não acha? Não? Nem eu.

Pagamento: Coxinha de Frango e uma latinha de Pepsi

Comentar em todos locais relacionados ao rival

Fanboy

Este tipo de atividade exige muito foco e atenção do sujeito. Ele precisa ser mais ágil do que o governo norte-americano em espionagem na internet, mais eficaz que jornalista em busca de fontes para notícias. Seu perfil no Facebook, Twitter e Youtube precisa seguir todos meios de comunicação existentes. Aqui não existe vida social! Além disso, ele deve seguir todas páginas, perfis e grupos de concorrentes com exceção da que defende para conseguir criar discórdia – nem o Zenyatta consegue tanta discórdia quanto a eles.

O pagamento deste tipo de fanboy tem que ser peculiar e que reconheça todo trabalho da pessoa em questão. Eu, vestido como um MIB com uma maleta cheia de dinheiro, logicamente usaria o dinheiro para… pagar minhas contas do mês. Para o fanboy? Hm, um tapa nas costas deve ser o suficiente. A força que o chefe faria para dar este tapa? Eu deixo a critério dele. Eu recomendo um bem forte em nome do reconhecimento da pessoa. O fanboy vai GAMAR com este pagamento. Quem nunca quis um tapa do chefe nas costas?

Pagamento: Tapa nas costas (de preferência bem forte)

Criar grupos de fanboys na internet

Fanboy

As redes sociais permitiram coisas incríveis aos internautas. Somos agora capazes de criar grupos de amigos, familiares ou sobre determinados assuntos. É possível até criar grupos fanbo… ah não… isso ESTÁ TUDO ERRADO! Grupinhos de fanboys são iguais aos de fofoca. Aquele que odeia alguém, se reúne em uma roda de conversa para ficar falando mal da pessoa. Mas já parou para pensar o trabalhão que deve ser gerenciar um grupo desta escala?

A pessoa precisa de dedicação, foco e falta do que fazer determinação! É o mesmo trabalho que levaria para criar um canal de vídeos para ficar expondo pessoas que odeia para chamar atenção. Contudo, não precisa piratear softwares de edição de vídeo em que não pode pagar. Basta entender um pouco de como usar o Paint, fazer umas artes mirabolantes e utilizar como capa do grupo. Gerenciar os membros dos grupos, criar falsas ilusões e criar assuntos para revoltas é uma tarefa extremamente complicada.

Entretanto, nada melhor do que pagar estes gerenciadores e fundadores de grupos com o que eles mais precisam. Assim, eu tiraria um lenço do meu bolso para dar ao sujeito com o objetivo de poder limpar o suor na testa devido a tanto trabalho.

Pagamento: Lenço para limpar o suor devido a tanto trabalho

Ofender amigos e internautas

Fanboy

Esta ação é praticamente uma “DLC” dos citados anteriormente. Pois ela é utilizada em conjunto as demais atividades de um fanboy. Muitos deles não possuem a habilidade de argumentar ou entender diferentes opiniões, levando ao mais fácil, a ofensa. Claro que as “ofensas” em sua maioria são tão maduras quanto as do meu primo de sete anos. Falar da mãe, pai, cachorro e papagaio é a típica coisa que as pessoas que não são fanboys olham e dão boas gargalhadas. Contudo, outras já gostam de chamar a atenção para proteger seu ego indefeso e resolvem partir para vocabulários que não se encaixam na educação.

Pessoas que partem para este nível, merecem o pior dos pagamentos. Não é um pagamento físico ou monetário. Não é um reconhecimento pelo o que fez. Se você tiver um amigo ou estiver navegando na internet e encontrar um fanboy, tudo que você pode fazer para pagar seu árduo trabalho é um “TOP”. Sim, sim, aquele emoji em que os dedos formam um círculo. Para que as coisas fiquem mais interessantes, pode ficar à vontade para um “TOPSTER”.

Pagamento: Fazer um “TOP” ou “TOPSTER” para o fanboy

Onde compro ações desta corporação?

Fanboy

As ações da “Anonymous Fanboys Corporation” estão explodindo! São milhares de funcionários anônimos de sucesso pelo mundo! Tão perigosos quanto a Umbrella Corporation, não acham? Pensando melhor, zumbis comedores de cérebro são mais perigosos e intimidadores.

Afinal, você gostou de mais um “Combo Corrompido”? Então escreva nos comentários o que você pagaria à um fanboy. Aproveitando o “merchan” veja como seria um filme de terror sem personagens estúpidos na primeira edição deste quadro do balacobaco que a cada semana fica nos trinques.


ATENÇÃO: Este artigo faz parte do quadro “Combo Corrompido”. O objetivo é trazer textos divertidos aos leitores do site abordando diversos assuntos da cultura pop de forma cômica. Tudo que foi escrito aqui é tratado de maneira irreverente e sem nenhuma falta de respeito com quaisquer obras. E, muitas vezes, não é levado a sério, portanto não representa nossa opinião ou argumento ao assunto relacionado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”