Cyberpunk 2077 ganhará sistema de metrô com nova atualização

- PUBLICIDADE -
Cyberpunk 2077 CD Projekt Red

Compartilhe

Novo sistema consistirá em grande novidade para o jogo!

A CD Projekt Red confirmou planos de introduzir um sistema de metrô na atualização 2.1 do Cyberpunk 2077 na próxima semana.

- PUBLICIDADE -

De acordo com uma transmissão ao vivo, o estúdio disse que não havia planejado criar um sistema de metrô anteriormente. Ou seja, mesmo que o trailer de pré-lançamento do jogo tenha mostrado um sistema ativo, segundo a produtora Monika Kanowska.

“No entanto, com o tempo, revisitamos nosso plano e com a Ultimate Edition no horizonte, decidimos implementar isso.”

O sistema se chama Night City Area Rapid Transit e possui cinco linhas de metrô. Os jogadores poderão viajar 19 estações, as quais serão pontos de viagem rápida ou “como uma experiência adequada de viagem de metrô”.

- PUBLICIDADE -

Janowska também disse que o sistema de metrô consistirá em recurso de RPG que permite aos jogadores fazer passeios turísticos, entre outras atividades, embora também possam optar por pular a viagem a qualquer momento.

Por fim, outra novidade que chega na próxima semana consistirá no item Radioport. Isso permitirá que jogadores possam ouvir rádio enquanto exploram a cidade a pé ou utilizando metrô.

A CD Projekt também disse que está fazendo melhorias nas lutas contra chefes, incluindo Adam Smasher. As corridas de carros contarão com novos veículos e motocicletas. A atualização 2.1 chega em 5 de dezembro, junto com a Cyberpunk 2077 Ultimate Edition.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”