Dragon Ball Super: Personagens da saga Broly podem ter um destino promissor

Compartilhe

Dragon Ball Super: Broly certamente conquistou o mundo, lotando os cinemas. Inegavelmente seus personagens são carismáticos e vão deixar saudades. No mais, foi revelado o futuro deles e é promissor.

Além de simplesmente dar a Broly uma nova origem e personalidade para uma nova geração. O filme também nos apresentou os personagens Lemo e Cheelai da força Freeza. Entretanto a dupla conseguiu trazer um lado bom de Broly que poucos tinham visto, mas eles terão um futuro com a série Dragon Ball Super fora do filme? O criador de Dragon Ball Akira Toriyama tem algumas reflexões sobre este assunto.

A  dupla conseguiu trazer um lado bom de Broly que poucos tinham visto
- PUBLICIDADE -

O usuário do Twitter Cipher compartilhou um resumo recente de uma entrevista com Akira Toriyama em resposta à história em quadrinhos de Broly divulgada após o filme. Especificamente, Toriyama tinha o seguinte a dizer sobre o futuro de Cheelai e Lemo:

Dragon Ball Super: Broly

Cheelai e Lemo eram na verdade “dois dos personagens favoritos de Toriyama dessa saga. Eles podem ser recrutas que se inscreveram para o exército de Freeza. Mas eles acabam sendo um pouco mais decentes que qualquer outra pessoa“. Se Toriyama tiver a chance, ele gostaria de revisitar esses personagens no futuro de Dragon Ball, de preferência em trio com Broly. Se algum desses personagens, fosse o foco, seria Lemo.

- PUBLICIDADE -

O que acharam dessa declaração? Em qual arco poderíamos ver novamente a dupla. Deixe seu comentário.

Fonte: ComicBook.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”