Dragon Quest Heroes é anunciado para PS3 e PS4. Jogo será um Hack ‘n’ Slash

Compartilhe

dragon-quest-heroes

Hyrule Warrriors feelings…

- PUBLICIDADE -

Após vários jogos nas plataformas da Nintendo, Dragon Quest marca seu retorno para as plataformas da Sony, porém não é como estamos acostumados a ver. A clássica série de RPG da Square Enix que tem tanta importância quanto Final Fantasy receberá um game no formato Hack ‘n’ Slash. Em uma pegada muito semelhante à Hyrule Warriors, a Square Enix une forças com a Koei Tecmo e Omega Force para criar o primeiro game da série Dragon Quest num formato semelhante à Dynasty Warriors.

O game foi confirmado para PS3 e PS4 com lançamento previsto para 2015. Os trailer abaixo é a única informação disponível até o momento, mas dá uma ideia que realmente o game está mais para Dynasty Warriors do que pra Dragon Quest. Ainda não sabemos também se o jogo sairá do Japão.

Particularmente não me empolgo tanto com essas mudanças de gênero, mas prefiro julgar depois de jogar. Enquanto isso, fique com o trailer que mostra que graficamente falando, com tantos inimigos na tela, Dragon Quest Heroes está excelente!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

3 respostas

  1. Dragon Quest nunca foi preso a gênero base, porque por exemplo, temos o Dragon Quest Heroes: Rocket Slime do DS, que é RPG de Ação e tem umas boas batalhas de Mecha por exemplo.

  2. Legal, gosto deste estilo, vide Sengoku Basara que sou fã, mas algo me chamou atenção neste trailer, é que atualmente jogo Final Fantasy XIV e eu tenho um minions que é justamente um mob, e os Renaulds ou cyclops, são exatamente o que estão neste video, bacana isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”