E3 2014 – Rainbow Six Patriots dá lugar a Rainbow Six Siege, revelou a Ubisoft Montreal

Compartilhe

E3-2014---Rainbow-Six-Patriots-da-lugar-a-Rainbow-Six-Siege-revelou-a-Ubisoft-MontrealRainbow Six Patriots foi um projeto com muitas polêmicas, lançada anoas atrás como Rainbow Six Siege, e hoje ocupa seu lugar na Ubisoft Montreal.

O desenvolvimento do novo projeto foi iniciado há 18 meses, com foco no multiplayer. No conceito básico, são duas equipes de cinco personagens, que enfrentam uns aos outros, em uma sucessão de seis partidas de três minutos cada, onde os jogadores se revezam para atuar como atacante ou defensor.

- PUBLICIDADE -

Na equipe de ataque, os jogadores invadem ambientes e derrubam os oponentes, já na equipe de defesa, os jogadores têm de proteger os ambientes e criar armadilhas para seus adversários. Juntando as duas equipes, forma-se um sistema de destruição em que você pode quebrar qualquer porta, parede ou janela. E tudo isso graças a Engine ‘Anvil’ da Ubisoft para Xbox One, PS4 e PC, com o lançamento previsto para 2015.

Rainbow Six Patriots tiveram problemas no seu desenvolvimento, surgindo brevemente no final de 2011, com uma visão controversa sobre o extremismo nos Estados Unidos.

Embora o foco seja em multiplayer agora, a Ubisoft Montreal diz que vai levar esses sistemas e construir a experiência single-player, e Rainbox Six Siege será uma versão full-price.

- PUBLICIDADE -

Confira agora um vídeo do gameplay do jogo, mostrando basicamente a engine funcionando muito bem e a movimentação tática muito interessante, a qual já é conhecida da franquia Rainbow Six – RIP Tom Clancy.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”