EA diz que novas plataformas “são tipicamente boas” quando questionada sobre o Switch 2

Eletronic Arts EA

Compartilhe

Nintendo Switch 2 está vindo aí!

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, recebeu questionamentos sobre o sucessor do Nintendo Switch durante teleconferência.

De acordo com o material publicado pela própria EA, o executivo respondeu dizendo inicialmente que não comentaria algo não anunciado. No entanto, o CEO fez questão de ressaltar que lançamentos de novos consoles historicamente beneficiam a sua publisher.


- PUBLICIDADE -

Não posso absolutamente comentar nada que não tenha sido anunciado, ou reconhecê-lo de qualquer forma. O que eu diria, entretanto, é que, na medida em que as plataformas ao longo dos últimos 20 anos [têm] oferecido CPU, GPU, memória, duração da bateria, resolução de tela melhoradas.”

“Na medida em que essas coisas aconteceram, onde nós’ somos capazes de oferecer mais imersão aos nossos jogadores, especialmente em torno de nossas maiores franquias como FC, como Madden, como Apex, como Battlefield, isso normalmente é excelente para o nosso negócio.”

“Portanto, sem comentar nada sobre Nintendo ou Switch, eu diria apenas que novas plataformas são boas para nós. Quando estas novas melhorias oferecem melhor poder gráfico, isso é vantajoso para nosso portfólio”.

- PUBLICIDADE -

Além disso, cabe relembrar que a Nintendo não confirmou oficialmente o sucessor do Switch em 2024. Porém, embora não tenha feito comentários públicos, o sucessor do Nintendo Switch deve lançar até final deste ano.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”