Estúdio de Mortal Kombat pode estar trabalhando em um jogo completamente diferente

Compartilhe

A NetherRealm Studios, responsável por Mortal Kombat, pode estar trabalhando em um jogo inédito

Depois da enxurrada de informações referentes ao suposto anúncio de Mortal Kombat XI, parece que as novidades não acabaram. A NetherRealm Studios pode estar escondendo um outro projeto totalmente inédito e inesperado.

Em primeira instância, o co-criador da franquia Ed Boon declarou ter interesse em trabalhar em um projeto “novo“. Diferente de todos os jogos em que já trabalhou, Boon almeja algo com visão em 1ª pessoa. Isso é mais do que inesperado, vide a experiência do produtor com a série de luta conhecida mundialmente. Além disso, outro detalhe também sugere que o projeto sairá do papel em breve.

- PUBLICIDADE -

Através de uma listagem de emprego, a NetherRealm está buscando profissionais com experiência em jogos com visão em 1ª pessoa. Para aqueles não familiarizados, jogos em primeira pessoa geralmente são adaptados para o estilo shooter. Em outras palavras, são jogos onde temos a visão do personagem, ao invés de vê-lo por completo.

É difícil de imaginar o que pode sair da NetherRealm com esse novo projeto misterioso. Sabemos que Ed Boon possui experiência suficiente para transforma-lo em algo positivo, mas estamos totalmente no escuro acerca deste vindouro título. Além disso, não sabemos quando poderemos ver novidades do projeto, visto que nem mesmo o novo Mortal Kombat foi anunciado ainda.

Sendo assim, nos resta aguardar por maiores novidades ao longo do próximo ano.

- PUBLICIDADE -

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”