Exterminador do Futuro vai ganhar anime na Netflix

Exterminador do Futuro Anime

Compartilhe

O anime não terá influência de IA

A Netflix anunciou um anime de Exterminador do Futuro durante a Geeked Week. Sem muitos detalhes sobre o que se trata, temos apenas uma teaser com a data 30 de agosto de 1984 – data essa em que a rede de inteligência artificial conhecida como Skynet se torna autoconsciente.

Ademais, ao que parece, o anime irá abordar os eventos do segundo filme da franquia, Exterminador 2: O Julgamento Final.

- PUBLICIDADE -

Para quem não conhece os eventos do filme, a trama começa quando um ciborgue é do futuro volta no tempo, conhecido como o Exterminador do Futuro, com a missão de assassinar Sarah Connor e seu filho que ainda não nasceu, John, que um dia frustrará a malévola inteligência artificial da Skynet.

A produção, por sua vez, terá o apoio da Skydance, Japan Animation Studio Production I.G. e Mattson Tomlin. Tomlin, que atuará como showrunner e roteirista da série, já escreveu Project Power (estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt) para a Netflix e atualmente está escrevendo Batman II.

Em suma, o anime de Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix. Ademais, será interessante ver como anime irá abordar uma das franquias mais influentes do cinema.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”