God of War: Ragnarök – O que aprendemos com o primeiro trailer?

God of War Ragnarök

Compartilhe

Confira os detalhes do primeiro trailer de God of War: Ragnaök

God of War: Ragnarök é a continuação da aventura de Kratos e Atreus em 2018. Assim, o novo game ganhou seu primeiro trailer que mesclou bem momentos da história com cenas em gameplay. Em adição, é possível notar que o título já está bem avançado em seu estágio de desenvolvimento, pois vimos muitas coisas, estas relacionadas a história e a sua jogabilidade.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, abaixo iremos listar aspectos que God of War: Ragnarök nos mostrou no trailer.

Kratos e Atreus numa corrida contra o tempo para evitar o Ragnarök

Quem jogou o primeiro game sabe que seu término deu início ao Fimbulwinter, o longo inverno que antecede o Ragnarök. Assim, em God of War: Ragnarök estaremos presenciando ainda mais constante este inverno enquanto os noves reinos se preparam para o crepúsculo dos deuses, o Ragnarök. Sabendo desse risco, Kratos e Atreus se veem perdidos na busca de uma solução para interferir no apocalipse nórdico e partem numa jornada ainda mais perigosa e repleta de empecilhos na procura de um único ser capaz de ajudá-los neste momento crítico, Tyr.

- PUBLICIDADE -

Assim, o que se torna mais chamativo nesta jornada é que diferente da anterior, que visava atender a um pedido de Faye, nesta, Kratos e Atreus correm contra o tempo enquanto novos inimigos e ameaças surgem para darem o fim em ambos. Por fim, a relação de Atreus e Kratos ainda continua forte, já que Atreus é agora um adolescente. Assim, sua curiosidade sobre sua natureza e seu papel dentro desta mitologia está aflorada.

Tyr vivo?

Pois bem, o deus da guerra nórdico, Tyr, foi muito bem explorado no primeiro game, embora seu paradeiro o tivesse dado como morto pela as mãos de Odin. Contudo, como você pôde ver bem no trailer, Tyr não estava morto, mas, sim, preso por Odin em um dos noves reinos. Assim, Kratos e Atreus conseguem encontrar o deus da guerra e recorrem à sua ajuda para evitarem o Ragnarök. Afinal, Tyr conhece bastante este evento e será um dos perosnagens chave da continuação.

Ademais, Tyr é um gigante e seu encontro com Kratos após ser libertado traz um momento de tensão que irá vislumbrar um momento decisivo dentro do game.

Visite, desta vez, os noves reinos.

God of War: Ragnarök

Em God of War (2018) só tivemos o prazer de viajar por alguns dos noves reinos presentes dentro da mitologia nórdica. Contudo, desta vez, visitaremos todos os nove reinos nórdicos, cada uma com seus detalhes e características, e ameaças. Assim, além dos seis reinos que visitamos no primeiro game, em God of War: Ragnarök conheceremos as terras de Vanaheim (dos deuses Vanir), Svartalfheim (dos Elfos noturnos) e Asgard (dos deuses Aesir, morada de Thor e Odin). Em adição, os outros seis reinos explorados no game anterior retornarão na continuação com novas áreas para se explorar

Por fim, a Santa Monica garantiu que todos estes reinos exploráveis que estarão presentes em God of War: Ragnarök serão maiores, mais variados e repletos de mistérios.

Kratos dando uma de Papai Noel

No primeiro game, nosso veículo de locação entre os reinos era o barco. Na continuação, ele continuará sendo o meio de transporte de Kratos e Atreus em certos locais do game, porém ele dará espaço ao trenó que os dois personagens usarão na companhia do que parece ser Skoll e Hati, filhos de Fenrir. Assim, este novo veículo de locomoção de Kratos e Atreus será bastante usado em áreas geladas onde o solo foi tomado por gelo. Afinal, o inverno tomou conta dos nove reinos.

Freya e Thor serão os vilões principais em God of War: Ragnarök

God of War: Ragnarök

Após a morte de Baldur, filho de Freya, pelas mãos de Kratos, no game anterior, a deusa Vanir se voltou contra o espartano profanando e expôs seu nome nos nove reinos como sinônimo de ameaça aos deuses. Assim, na continuação veremos este embate entre Freya e Kratos, e pudemos ver isso em uma das cenas do trailer. Em paralelo, além de Baldur, Kratos também foi o responsável pela morte dos dois filhos de Thor, Modi e Magni. A situação está difícil, hein Kratos? 

Enfim, Kratos e Atreus estão mal vistos nos quatro cantos dos noves reinos nórdicos e nós compactuaremos nesta nova jornada com os dois personagens.

Maior diversidade de inimigos

Pelo fato de visitarmos outros reinos, isso deu margem para a inclusão de novos inimigos. Assim, durante o trailer vimos centauros, sapos, humanos (algo que não teve no primeiro game) e lagartos, pelo menos o que foi possível ver no trailer. Desta forma, haverá uma evolução criativa nos combates onde teremos novos tipos de execuções, bem como um bestiário bem mais variado. Ademais, é possível que possamos enfrentar novamente os inimigos do primeiro game, já que retornaremos a estes locais na continuação.

Em suma, God of War: Ragnarök tem janela de estreia no PS5 e no PS4 para 2022. Afinal, o que achou? Teve algum detalhe do trailer que esqueci de mencionar? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Mais notícias:

God of War: Ragnarok – Reinos, Inimigos, História e mais detalhes do game!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”