Guardiões da Galáxia 3 pode ter sido suspenso

Guardiões da Galáxia

Compartilhe

“Deu ruim” na produção do Guardiões da Galáxia 3 devido as polêmicas do diretor!

Se você está por dentro das últimas notícias do cinema certamente sabe que Guardiões da Galáxia 3 está sofrendo e passando por grandes polêmicas envolvendo o diretor. James Gunn, responsável pelo roteiro e direção do longa foi acusado de assédio e várias outras polêmicas na internet a ponto de ser demitido pela Disney/Marvel. Isso certamente foi o suficiente para trazer diversos outros problemas na produção.

Desta vez o problema chegou ao seu ápice e a produção pode ter sido suspensa. Fontes afirmam que “um pequeno grupo dos membros da equipe que estavam se preparando para a pré-produção, estão sendo demitidos e livres para procurarem outros trabalhos”. De acordo com o cronograma estabelecido por James Gunn e nos registros da Marvel Studios, o longa entraria em produção no início de 2019 e sua pré-produção no outono deste ano. Outras fontes dizem que este cronograma foi desconsiderado, o que tudo indica que a produção está de fato suspensa.

- PUBLICIDADE -

Sobretudo, devemos lembrar que rumores apontavam o lançamento para 2020. No entanto, com esta suposta suspensão, não veremos tão cedo esta galerinha nas telonas. A Disney e Marvel vem sendo muito fechada com as informações sobre a produção, fica difícil prever o futuro. Esperamos que eles possuam um “Plano B” para o longa e futuros filmes do UCM.

O que você está achando de todos estes problemas? Acredita que James Gunn deveria retornar? Escreva nos comentários abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”