Horizon Forbidden West: Estúdio explica o porquê da DLC não chegar ao PS4

Horizon

Compartilhe

Apenas o PS5 foi capaz de realizar a visão do estúdio para a DLC

Horizon Forbidden West chegou ao mercado no PS5 e PS4 em fevereiro do ano passado. A chegada da continuação para o PS4 foi um grande divisor de águas, pois esta decisão poderia pôr em risco o potencial da versão de atual geração.

Contudo, a Guerrilla deu aula em otimizar um título pensado para a nova geração ser capaz de rodar em um hardware inferior, e Forbidden West se saiu muito bem visualmente e tecnicamente no PS4.

- PUBLICIDADE -

Pois bem, com o anúncio da DLC Burning Shores, os donos de PS4 não terão a oportunidade de jogar o próximo capítulo de Aloy, pois a DLC estará disponível apenas no PS5. Em uma recente postagem no PS Blog, o estúdio esclareceu o motivo da DLC não chegar também ao PS4, assim como o game base.

Segundo o diretor criativo da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, somente o PS5 foi capaz de realizar toda a “grande visão, tanto técnica quanto criativamente”, para Burning Shores.

“Para realizar essa grande visão, tanto técnica quanto criativamente, ficamos muito gratos às muitas vantagens trazidas pelo hardware do PS5.”

- PUBLICIDADE -

Em suma, Horizon Forbidden West: Burning Shores chega ao PS5 em 19 de abril de 2023.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PS Blog

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”