Jean Claude Van Damme estava drogado enquanto filmava Street Fighter

Compartilhe

Guile em Street Fighter estava louco na droga

Todos conhecemos a adaptação cinematográfica de Street Fighter que foi estreou nos cinemas em 1994. Famoso por ter Jean Claude Van Damme como protagonista, o longa até hoje arrecada suspiros de nostalgia – e algumas risadas pelo fiasco. Mas Street Fighter não estava a salvo, e também passou por problemas. Especialmente envolvendo as gravações do longa.

Segundo uma entrevista recente no The Guardian, Steven de Souza (responsável pelo longa), disse que Van Damme era um dos problemas da produção. Então, ao comentar sobre como foi trabalhar com o ator, Souza não se segurou. Assim, ele revelou os “podres” do ator durante aquela época.

Eu não podia falar sobre isso na época, mas agora eu posso. Jean Claude estava fora de si. O estúdio tinha contratado alguém pra cuidar dele. Mas, infelizmente essa pessoa também era uma má influência. Jean-Claude dizia tanto que estava doente, que eu tinha que vasculhar o roteiro do filme para encontrar outra coisa para filmar. Eu não poderia ficar horas sentado esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores deixaram ele ir até Hong Kong, e nas duas ocasiões ele voltou atrasado – nas segundas, ele simplesmente não estava lá.

Drogas e Hollywood

- PUBLICIDADE -

Souza deixou claro que o ator abusava de cocaína na época, junto de outros colegas e amigos. Ainda, segundo o diretor, Jean Claude consumia cerca de 10 gramas por dia, o equivalente a $10,000 dólares por semana.

Não é a primeira vez que temos relatos de alguém “desequilibrado” atrapalhando produções. Diversas personalidades de Hollywood admitiram problemas com drogas. Infelizmente, isso fez com que influenciasse algumas produções.

Street Fighter também passou por problemas de orçamento, inclusive limitando recursos do filme. Contudo, apesar do longa ser difícil de assistir, ainda assim, se mantém como uma saudosa lembrança para nós brasileiros – que crescemos assistindo ele no SBT.

- PUBLICIDADE -

Nos resta perguntar se o pessoal responsável por Dragon Ball Evolution também estava com problemas. Ou o pessoal do live-action do Mario – que devia ter sérios problemas com LSD.


Fonte: Comic Book

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”