Konami aumenta insatisfação dos fãs ao tirar nome de Kojima da capa de Metal Gear V

Compartilhe

[tps_header]

- PUBLICIDADE -

metal-gear-solid-5-img-01

Definitivamente, a treta entre Konami e Kojima é real

Muita conversa existe em torno da saída de Hideo Pai Kojima da Konami e as coisas se intensificaram muito quando Silent Hills foi cancelado e o projeto todo envolvendo P.T. também. Após alguns meses, o tom de uma possível pegadinha não existe mais e agora com o anúncio da capa oficial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a Konami pode ter pisado na bola mais uma vez. Isso porque os fãs do jogo e do Diretor não gostaram nada do que viram.

A capa do game continua linda, a arte trazendo Big Boss é sensacional. O detalhe fica por conta da remoção do nome de Kojima e do estúdio que ele lidera (ou liderava), que agora simplesmente são ignorados. Desde Metal Gear Solid 2 que o nome de Kojima aparece em qualquer jogo que ele dirige. É como se a Konami quisesse realmente se desvencilhar dele de todas as formas. No entanto, o resultado das ações tomadas pela empresa sempre geram comentários negativos pela web e com certeza isso não é benéfico pra Konami. Obviamente, qualquer mudança gera alguma reação e com Kojima vs Konami não é diferente.

- PUBLICIDADE -

Veja as capas abaixo:

[/tps_header]

capa-metal-gear-solid-v-com-kojima

Compartilhe

2 respostas

  1. A ação chega a ser pejorativa. O diretor e produtor do jogo ainda é Hideo Kojima e, mesmo não fazendo parte do quadro funcional da Konami, seu nome e toda informação referente às suas atividades no desenvolvimento do jogo ainda devem ser apresentadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”