Mad Max chega amanhã ao mercado brasileiro legendado em português

Compartilhe

mad-max-novas-imagens-4

Amanhã é o grande dia! Após um renascimento nos cinemas, Mad Max também vai invadir os games! O jogo já foi lançado nos Estados Unidos e Europa e chegará amanhã ao mercado brasileiro para PlayStation 4 e Xbox One, por R$ 249,90, e PC por R$ 119,90.

- PUBLICIDADE -

O jogo distribuído pela Warner Bros. Games está localizado com legendas em português. O primeiro lote das versões físicas do game para Playstation 4 e Xbox One trará a edição limitada que inclui o filme Mad Max 2: A Caçada Continua em Blu-Ray. Além disto, esse lote do jogo para as plataformas PS4, Xbox One e também PC contará com as seguintes DLCs dentro da embalagem:

             O Ripper: uma carroceria adicional aprimorável do Magnum Opus

Chifrudo Chocante: uma decoração de capô que melhora a capacidade de colisão do seu Magnum Opus

Os donos de PS4 também receberão o exclusivo pacote ‘O Guerreiro da Estrada’, que traz mais 12 decorações de capô para melhorar os atributos do carro Magnum Opus.

O jogo Mad Max introduz uma história original que se passa no universo cinematográfico de Mad Max e conta com uma extensa customização de carros que influenciam a dirigibilidade e a ação sobre as quatro rodas, além de dar ao jogador um vasto arsenal de armamentos da Wasteland. Os gamers se tornarão Max, o guerreiro solitário que deve lutar contra facções selvagens que disputam pela dominação e sobrevivência neste mundo aberto dinâmico e arenoso. Para permanecer vivo, Max travará combates corpo a corpo brutais, e participará de espetaculares combates entre veículos baseados em física.

- PUBLICIDADE -

“Mad Max é um personagem icônico, recentemente reintroduzido ao mundo em seu último filme, e agora estamos apresentando uma nova forma para os fãs e gamers experimentarem o universo repleto de aventuras da Wasteland na qual ele vive”, conta Peter Wyse, Vice-Presidente e Diretor Geral de Produção e Desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A Avalanche Studios criou um belo e vasto ambiente de mundo aberto que ganha vida com uma nova história para Mad Max”.

“A equipe da Avalanche Studios é muito fã de Mad Max e criar um jogo de mundo aberto em um ambiente tão brutal combinou perfeitamente conosco”, disse Christofer Sundberg, Co-Fundador e Diretor Criativo da Avalanche Studios. “Mal podemos esperar para ver como os jogadores vão customizar os seus Maxs, assim como os seus carros”.

Após o roubo de seu icônico Interceptor, Max deve unir as suas forças com um talentoso mas singular mecânico chamado Chumbucket para construir o veículo de sobrevivência definitivo, algo que Chumbucket chama de “Magnum Opus”. Os gamers poderão modificar, personalizar e melhorar este veículo tendo à disposição diferentes opções de chassis e uma miríade de melhorias incluindo armas, armaduras e motores na esperança de escapar das Planícies do Silêncio. Os jogadores precisarão sobreviver no hostil ambiente pós-apocalíptico que trará uma imensa variedade de encontros em diversos locais ao redor da Wasteland, muitos deles remanescentes do mundo antes do apocalipse. Desbravar terrenos traiçoeiros, padrões de clima hostis e encarar saqueadores mortais serão vitais para acumular os equipamentos para Maxsobreviver, combinando combate corpo a corpo, tiroteios e novas técnicas táticas.

Nós já recebemos a nossa versão de Mad Max e em breve traremos nossa análise completa sobre o jogo. Enquanto isso, você pode ver quais foram as nossas primeiras impressões quando jogamos Mad Max em um evento em São Paulo, onde o jogo estava disponível para a imprensa testar, clicando aqui!

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”