Microsoft diz que jogadores do Xbox são mais hardcore

Compartilhe

Os jogadores hardcore sempre estão ao lado do Xbox, afirma Microsoft

De acordo com Aaron Greenberg, a marca Xbox é a casa dos jogadores hardcore. Em uma conversa com o IGN Itália, o diretor de marketing confirmou contudo que isso não é um mito, e sim realidade com dados que comprovam. Inclusive, ele diz que repara nisso ao olhar sua própria lista de amigos. Além disso, existem vários dados obtidos pela Microsoft para comprovar. “Reparo nessa mesma coisa na minha lista de amigos, e os dados que temos disponíveis sugerem exatamente isso”, disse Greenberg.

“Os jogadores hardcore, os que preferem a melhor experiência dos vídeos games, sempre estiveram do nosso lado. Desde o primeiro Xbox até o Xbox 360 e agora com o Xbox One X. Olhando para os números e os resultados da concorrência, temos menos consoles vendidos, mas a porcentagem de jogos comprados e dados das vendas para muitos jogos são muito superiores no Xbox.”

“Isto é devido ao fato que os nossos usuários são jogadores mais hardcore, e voltamos ao ponto anterior: é a nossa relação com a comunidade que nos coloca nesta posição. Estamos na Gamescom especialmente pelos nossos usuários e o Xbox Fan Fest, fazemos atividades similares em todo o mundo. Juntamente com o Phil Spencer, estamos sempre atentos a este aspecto. É realmente importante passar tempo com os nossos fãs e continuaremos fazendo, é parte da nossa forma de ser.”

Enfim, qual sua opinião a respeito desta afirmação da Microsoft? Acredita que os jogadores hardcores estejam realmente no Xbox? Escreva nos comentários abaixo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”