Microsoft está trabalhando em um exclusivo semelhante a Horizon Zero Dawn

Compartilhe

Durante o final de semana um dos planos da divisão Xbox deu um pequeno vacilo sobre um possível novo projeto relacionado a um exclusivo para Xbox One (e seus derivados) que pode vir a ser baseado em Horizon Zero Dawn, grande sucesso da plataforma Playstation que foi lançado neste ano.

- PUBLICIDADE -

O que rolou foi o seguinte: através do perfil de Sandor Roberts no LinkdIN, uma oferta de emprego foi oferecida pedindo candidatos que tivessem habilidade para criar ambientes para um projeto triplo A para a nova geração da Microsoft. O post já foi apagado, mas não impediu que o pessoal do NeoGAF fizessem uma screenshot com todo o conteúdo do post.


- PUBLICIDADE -

Publicidade


Sandor Roberts não é ligado diretamente à Microsoft, na verdade ele faz parte de uma empresa que é responsável por contratar pessoas para diferentes tipos de vagas em diferentes empresas. Provavelmente o rapaz não está sabendo na briga que há entre os consoles e acabou deixando vazar um dos planos da divisão Xbox antes da hora.

Para os fãs e jogadores do Xbox One é uma boa saber deste projeto, já que a empresa pouco mostrou exclusivos durante a E3 e é um refresco saber que ao menos existem ideias para criar novas propriedades intelectuais que poderão ser jogadas apenas em seus consoles (e PC com Windows provavelmente). No entanto, Phil Spencer vem dizendo que somente em 2019 teremos alguma coisa sendo realmente lançada.

Compartilhe

Uma resposta

  1. A Sony poderia fazer o seu próprio Scalebound, achei a temática boa, mas do gênero de RPG de ação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”