Mortal Kombat: A história ilustrada de todos os jogos da série de luta + Fatalities

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Mortal Kombat 4 (1997)

(Arcade, PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color, PC)


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Número de personagens: 15

Chefes: Goro, Shinnok

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Pela primeira vez, Mortal Kombat se transforma em um jogo 3D – moda na época do Playstation, até Street Fighter passou por isso. Mortal Kombat 4 introduziu um sistema de armas, o qual os jogadores poderiam usá-las ao apertarem algumas combinações de botões. Se elas caíssem da mão do personagem, poderiam ser pegas pelo inimigo.

Outros itens ficavam na arena, como pedras, crânios e eles também poderiam ser jogados no inimigo. MK4 não era ruim, mas era diferente demais do que a maioria dos jogadores conheciam sobre a série e muita gente torceu o nariz pra ele. Particularmente joguei e gostei muito, já que a cara de jogo novo era muito grande e os personagens novos eram bons demais.

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10 respostas

  1. Cara… nada supera o Mortal Kombat II na minha opinião. Não por gráficos… simplesmente por ter sido uma febre na época e todos queriam aprender os fatalities nas revistas. E a diversão cara! nada supera a diversão do jogo. Hoje em dia se preocupam com a perfeição dos gráficos mas em termos de diversão… não é a mesma coisa! Nunca será!.

      1. Eu achava a jogabilidade bem de boa. Praticamente eram os mesmos comandos do subzero sem máscara de UMK3, o combo era o mesmo. Só era chato ter que ficar apertando botão pra virar pra frente ou pra trás, de resto era muito fiel aos arcades.

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