Mortal Kombat: A história ilustrada de todos os jogos da série de luta + Fatalities

Compartilhe

mortal-kombat-Mythologies-sub-zero

Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero (1997)

(Nintendo 64, PlayStation)


Número de personagens: 1

- PUBLICIDADE -

Chefes: Quan Chi, Shinnok


Considerado por muitos  um jogo terrível, e muito bom por poucos, Mythologies Sub Zero usava a engine de Mortal Kombat para dar a vida a um jogo de plataforma em que o jogador controlava Sub Zero por muitos cenários conhecidos da série. O ninja azul buscava um amuleto para Quan Chi e durante sua aventura se encontra com personagens já conhecidos da galera, como seu maior rival Scorpion.

- PUBLICIDADE -

Este jogo era bem difícil, porém imagino que isso se deva pela sua jogabilidade imprecisa. Joguei as duas versões (N64 e PSOne) e em nenhum deles consegui ter paciência para chegar ao final sem perceber os problemas que o jogo continha. No entanto, para quem quer saber mais da história da série e ter uma experiência diferente com MK, vale uma jogada.

Compartilhe

10 respostas

  1. Cara… nada supera o Mortal Kombat II na minha opinião. Não por gráficos… simplesmente por ter sido uma febre na época e todos queriam aprender os fatalities nas revistas. E a diversão cara! nada supera a diversão do jogo. Hoje em dia se preocupam com a perfeição dos gráficos mas em termos de diversão… não é a mesma coisa! Nunca será!.

      1. Eu achava a jogabilidade bem de boa. Praticamente eram os mesmos comandos do subzero sem máscara de UMK3, o combo era o mesmo. Só era chato ter que ficar apertando botão pra virar pra frente ou pra trás, de resto era muito fiel aos arcades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”