NBA 2K17: será possível jogar o modo carreira antes do lançamento oficial do jogo

Compartilhe

nba-2k17

A 2K Games anunciou nesta sexta-feira (26) que será possível jogar o modo carreira de NBA 2K17 gratuitamente antes da versão final do game ser lançada. O conteúdo gratuito para download em questão chama-se “The Prelude“, que permitirá iniciar o modo MyCarrer do jogo a partir do dia 9 de setembro.

- PUBLICIDADE -

The Prelude oferecerá aos usuários a oportunidade criar o seu próprio jogador do modo carreira do game, escolher a posição onde deseja atuar em quadra, e definir as habilidades do seu personagem, exatamente como temos visto nos games da franquia. Além disso, será possível escolher um time universitário para fazer parte da equipe e defendê-lo realizando partidas.

Confira o trailer do modo logo abaixo:

- PUBLICIDADE -

O novo título da série de simulação de partidas de basquete poderá ser conectado ao aplicativo mobile MyNBA2K17, que será disponibilizado gratuitamente para Android e iOS em 8 setembero. Por meio deste aplicativo, será possível analisar seu rosto para a criação de personagem no modo MyPlayer.

Adicionalmente, a 2K Games também explicou que todos os dados dos usuários do modo The Prelude poderão ser transportados para a versão final do jogo. Estes dados incluem informações como habilidades, e números de derrotas e vitórias nesta prévia do MyCarrer. Portanto, será possível continuar o progresso do ponto onde paramos.

Tendo Kobe Bryant na capa da Legend Edition, NBA 2K17 será lançado em 20 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”