Sucker Punch está disposta a trazer uma experiência bastante imersiva em seu novo título
Ghost of Tsushima foi um dos grandes destaques durante sua aparição na E3, com belos gráficos e uma ótima direção de arte, foi o suficiente para que ganhasse presença nos holofotes das inúmeras pessoas presentes na feira. Recentemente, um rumor afirmava que o jogo teria alguma semelhança com um novo anime, mas nada ainda foi confirmado por parte da Sucker Punch.
Durante uma entrevista à revista Games TM, o Diretor de Criação, Jason Connell, declarou que a equipe está empenhada em entregar um mundo vivo e dinâmico aos jogadores.
“Ter tudo em movimento, se ele puder se mover, é uma meta muito ambiciosa para nós desde o começo e estamos conseguindo! Você anda pelo mundo do jogo e você fica tipo ‘Oh meu Deus, tudo ao meu redor está se movendo!’ ”
Atualmente o termo que mais se escuta em jogos de mundo aberto, é que eles serão vivos e dinâmicos. É compreensível que a Sucker Punch está querendo “vender o seu peixe” . No entanto, se levarmos em consideração a demostração de Ghost of Tsushima na E3, embasa ainda mais essa ideia. Enfim, só teremos a total certeza quando colocarmos a mão no jogo.
Afinal, você acredita que Ghost of Tsushima vai ser tudo isso mesmo? Deixe seu comentário.