O Universo da Marvel vai à guerra contra o Capitão América em uma nova saga

Compartilhe

Após Guerra Civil 2, o próximo grande arco dos quadrinhos da Marvel será algo totalmente impensado até alguns anos atrás. O Universo dos super-heróis da casa das ideias vai entrar em guerra contra o maior de seus heróis, o Capitão América.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a ABC News uma mini série em 9 edições intitulada Império Secreto (Secret Empire) vai trazer eventos que se passam após os dois anos que durou a Guerra Civil 2 e vai revelar para todo o universo da Marvel que o Capitão América Steve Rogers nunca foi um mocinho de verdade, mas sim um agente secreto da Hydra durante todo o tempo.

A nova série começa em abril com a número #0, com roteiro de Nick Spencer e arte de Steve McNiven, Andrea Sorrentino, Daniel Acuña e Leinil Francis Yu. Tom Brevoort, Vice Presidente Sênior de Publicações na Marvel, revelou que esta nova série começará logo depois dos eventos dramáticos do ano passado e o Capitão América será revelado como um agente da Hydra logo no começo da série para todos os demais heróis.

“Steve vem meio que alinhando seus dominós ao redor do Universo da Marvel para conseguir realizar seus planos e trazer a revolução da Hydra, para realmente assumir o controle.”

O novo Capitão América

- PUBLICIDADE -

No ano passado a Marvel surpreendeu ao anunciar o retorno de Steve Rogers como o Capitão América, com um novo escudo e logo na primeira edição ele se revelou aliado da Hydra. Tudo ocorria em meio ao turbilhão da Guerra Civil 2, enquanto Homem de Ferro e Capitã Marvel lutavam entre si com grupos de heróis aliados.

A nova série, segundo a Marvel, vai trazer diversas ramificações para o universo da empresa, com uma quantidade enorme de personagens fazendo parte da história e tendo suas vidas influenciadas pelos acontecimentos da série. E pelo que a casa das ideias vem divulgando, a saga não existe por acaso e já possui um final concreto e decisivo para os personagens em questão.

O editor chefe da Marvel, Alex Alonso, ainda disse que após diversas horas de heróis contra heróis, finalmente teremos uma história mais próxima do habitual.

“Você vai saber realmente quem são os mocinhos e quem são os vilões. Este não é um evento de heróis lutando contra heróis, isso é heróis contra vilões.”

Vamos esperar para ver para onde a Marvel vai levar suas histórias e o que realmente eles pensam em fazer com Steve Rogers. Será que ele está apenas sendo controlado pela Hydra e o Red Skull? Eu ainda tenho minhas dúvidas.


Fontes: ABC News, The Verge

Compartilhe

4 respostas

  1. essa Marvel não desiste de estragar o Capitão America, que apesar de não ser muito fa dele é sacanagem com o personagem e o que ele representa, só quero ver a desculpa para essa mudança escrota

  2. Fala sério, acredito que a falta de idéias interessantes para novas sagas é notória… Capitão América é um ícone da Marvel, tem uma reputação de anos por causa da construção do personagem, e agora vão falar que ele era e sempre foi da Hydra? Haja falta de imaginação!!! Acho que se começarmos a mandar alguns esboços de novas idéias e alguns roteiros vamos ganhar um bom emprego na editora, pq dá pra ver a decadência com o passar dos anos. Acorda MARVEL!

  3. Ainda n pararam cm essa p*rra de capitão América da hydra #capitão América nunca será de esquerda

  4. Capitão America, homem branco, hétero sexual… Agora vilão Nazista.
    Agora só cabe as forças da justiça social feministas, lutarem contra este Capitalista opressor…
    VÃO TOMA NO CU, SEUS FILHOS DE UMA PUTA, NÃO TEM O QUE FAZER. NÃO LEEM HQs, MAIS MESMO ASSIM FAZEM QUESTÃO DE ESTRAGAREM O CAPITÃO AMERICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”