Resident Evil 7 Gold Edition é anunciado e vai trazer novo conteúdo da história

Compartilhe

 

- PUBLICIDADE -

Atualização: A Capcom confirmou que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas ocidentais e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe). A Capcom também pode enfim confirmar que o conteúdo adicional adiado Herói que Nada (Not a Hero) será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard nesse mesmo dia 12 de dezembro.

Fim da Zoe (End of Zoe) é um episódio surpreendente da saga de Resident Evil 7 biohazard no qual os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana. Fim da Zoe (End of Zoe) estará incluso na Gold Edition e também estará disponível como download avulso por US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99 para quem comprou o jogo original.

No conteúdo adicional gratuito Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA adorado pelos fãs de Resident Evil, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazardHerói que Nada (Not a Hero) traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça. Conseguirá Chris mais uma vez desvendar o mistério desta nova epidemia e sair vivo do subterrâneo da plantação?

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


No PlayStation 4, quase todos os conteúdos, incluindo Fim da Zoe (End of Zoe) e Herói que Nada (Not a Hero), podem ser jogados com PlayStation VR para uma experiência de horror ainda mais emocionante e imersiva.

 

História Original: A Capcom anunciou hoje que vai lançar uma nova versão de Resident Evil 7 chamada Gold Edition, que vai trazer consigo todos os conteúdos extras como os volumes da Banned Footage, o DLC Not a Hero e uma nova parte da história chamada End of Zoe.

Por enquanto o pacote foi anunciado somente para o Japão e chegará para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de dezembro, custando algo em torno de U$45. Ainda no Japão, somente o PS4 terá uma versão física, enquanto que o Xbox One e PC terão versões digitais.

O DLC Not a Hero, que promete explicar a aparição de Chris Redfield ao final de Resident Evil 7, era para ter sido lançado no final do primeiro semestre deste ano, mas foi adiado e somente agora ganha uma nova data de lançamento. End of Zoe vai mostrar finalmente o que ocorreu com Zoe Baker, o que acaba nos dizendo que a escolha verdadeira dentro da história do game, naquele momento decisivo no barco, era deixar Zoe para trás.

O artigo continua abaixo


Ainda não há nenhuma palavra da Capcom com relação ao lançamento de Resident Evil 7 Gold Edition no resto do mundo, mas tudo leva a crer que também teremos esta opção de comprar uma versão mais completa do jogo, algo que para quem ainda não resolveu se aventurar em Resident Evil 7, será de grande valia ao gastar apenas uma vez e adquirir um pacote cheio de conteúdo.

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”