Sekiro dará uma história impulsionada pelo o jogador
Sekiro, aparentemente parece ser o oposto de tudo que a From Software construiu com a série Souls e Bloodborne. A princípio, o game traz uma nova mecânica de combate e uma verticalidade nunca vista antes.
Em uma recente entrevista à Revista Edge, Hidetaka Miyazaki foi perguntado se o título deixará para trás toda a metodologia de contar histórias vista nos títulos anteriores.
Segundo o CEO da From Software, Sekiro terá uma história que todos possam entender desde o início, no entanto, o jogo será em grande parte uma experiência fragmentada que os jogadores terão que juntar.
“Ter um protagonista fixo nos permite basear a história central em torno dele e dos personagens principais ao seu redor. Esperamos que a história inicial, pelo menos desde o início, seja mais fácil de entender. Mas nossa filosofia geral não mudou. Ainda será uma experiência fragmentada que o jogador terá que juntar.”
Miyazaki conclui dizendo que, Sekiro é uma experiência dirigida pelo jogador, todavia, se quiser aprofundar ainda mais a experiência cabe a ele juntar a história.
“É uma experiência impulsionada pelo jogador, e não uma história, e a história principal é o que vai manter tudo isso junto. Qualquer profundidade que o jogador queira encontrar depende totalmente deles. Esta não é uma história linear contada inteiramente através de cenas.”
Em suma, Sekiro: Shadow Die Twice será uma experiência totalmente nova aos amantes da série Souls. Vale ressaltar, que o game terá uma base histórica real, ao invés de abordar temas fantasiosos como em Demon Souls, Dark Souls e Bloodborne.
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