The Last of Us: Versão de PC recebe novo patch, que corrige mais de 40 bugs!

The Last of Us

Compartilhe

O novo patch tenta amenizar a péssima performance do game no PC

A chegada de The Last of Us Parte 1 no PC piorou ainda mais a credibilidade já questionável dos recentes ports dos exclusivos da PlayStation para o PC.

Com bugs e problemas grotescos, a Naughty Dog recentemente lançou um novo patch para corrigir mais de 40 bugs.

- PUBLICIDADE -

“Estamos otimizando ativamente, trabalhando na estabilidade do jogo e implementando correções adicionais que serão incluídas em atualizações futuras lançadas regularmente.”

Ademais, o estúdio também comentou sobre a experiência de jogar a jornada de Joel e Ellie no Steam Deck em atualizações futuras.

Em suma, The Last of Us Parte 1 se encontra disponível no PC na plataforma da Steam.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

A seguir, confira a últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”