Top 7: Lançamentos do mês de Abril de 2014

Compartilhe

5 – Half Minute Hero: The Second Coming

Plataforma: PC | Lançamento: 4 de abril

jogos-de-abril-02

- PUBLICIDADE -

Nada de gráficos absurdos, nada de som orquestrado e nada de frescura com mundos gigantes e horas de jogo. Aqui, você deve realizar seu objetivo em 30 segundos, antes que o mundo acabe. Half Minute Hero, um dos melhores jogos que joguei no meu PSP, finalmente vê a sua sequência chegar, desta vez diretamente para o PC. O game foi lançado originalmente em 2011, mas como o PSP não era um grande vendedor de jogos, a sequência não viu a luz do dia, até agora.

Half Minute Hero é realmente um game bastante divertido, e aqui realmente cada segundo é precioso. Veja o trailer e entenda mais como funciona a mecânica do jogo.

- PUBLICIDADE -

Trailer do game

Compartilhe

4 respostas

  1. Dessa lista, tenho interesse no The Elder Scrolls Online, mas o fato dele cobrar mensalidade me deixa em dúvida sobre adquiri-lo ou não… Goat Simulator eu peguei 😀 Game incrível, com um vasto mundo aberto, só que não! Na verdade é um ótimo game para se dar risadas e matar o tempo, mas enjoa depois de algum tempo. Mas a Cofee Stain Studios está para lançar uma DLC para o jogo (gratuita, aliás eles sempre lançarão DLCs gratuitas para este jogo, segundo eles ‘é mais vantagem’) que irá adicionar mais um mapa e um modo multiplayer (infelizemente local, com divisão de tela, mas quem sabe no futuro não criem um multiplayer em rede).
    Também estou aguardando Child of Light, curti o visual e me parece ser um ótimo jogo!
    Ansioso pela lista dos games do mês de Maio 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”