What If…? – ‘Zumbis Marvel’ pode ganhar uma adaptação em live-action, diz Mark Millar

What If?

Compartilhe

Ao que parece, os Zumbis da Marvel chegará aos cinemas

Após a introdução dos zumbis da Marvel em What If? surgiu a especulação da expansão deste segmento da Marvel criado por Mark Millar dentro da Marvel Comics. Assim, o criador desta obra deu a entender que possivelmente poderemos ver os zumbis da Marvel em alguma adaptação nos cinemas ou em uma série.

“(se minhas fontes estiverem corretas) um pouco de Marvel Zombies ao vivo mais adiante, mas você nunca ouviu isso de mim.”

Dito isso, não há nada certo quanto a isso, mas vindo do criador da obra algo pode estar por vim, embora ainda seja muito distante. Ademais, ainda é cedo para a Marvel Studios levar seus grandes e amados heróis para um estado mais dark os transformando em zumbis comedores de cérebro. Para isso seria preciso toda uma contextualização para enfim, dar vida a adaptação.

- PUBLICIDADE -

Afinal, você gostaria de ver os famigerados heróis da Marvel em uma versão zumbi, assim como aconteceu em What If? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo das séries e do cinema clicando aqui.

Fonte: Comicbook

Mais notícias:

- PUBLICIDADE -

What If? – Os eventos da série “serão canônicos”, revela roteirista

Ubisoft ressuscitará a saga Driver como uma série de TV

Turma da Mônica – Lições: Confira a revelação do novo personagem!

1899 – Dos criados de DARK – A Netflix está usando “a tecnologia de produção mais avançada do mundo” – CONFIRA

What If…? – Peggy, Steve e Bucky se encontram no campo de batalha em novo teaser

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”