10 dicas importantes para se dar bem em Assassin’s Creed: Syndicate

Compartilhe

Habilidades Importantes

assassins-creed-syndicate-10-dicas-para-se-dar-bem-2

Em geral, focar em Evie para jogadas stealths e Jacob para combate é uma forma inteligente de jogar Syndicate, já que cada personagem tem habilidades únicas no topo da árvore de evolução. Além do que já é obvio, você deve focar em evoluir aquilo que lhe trará vantagens durante o gameplay, e você só precisa delas para um personagem. Os dois levels das habilidades de “Scavenger” são boas, já que lhe permitem conseguir mais itens e comprar novos upgrades. O primeiro nível de “Lockpicking” é praticamente obrigatório, para que você consiga abrir os baús de ouro e obter materiais raros. Para os upgrades de gangue, o que você deve comprar é Notoriedade para parar os ataques randômicos que ocorrem nas ruas enquanto você está andando.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

7 respostas

  1. Maneiro…
    As caixas de música já peguei 16… Falta apenas três ou quatro habilidades para eu evoluir em ambos personagens… Eu gostei de jogar com os dois… Mas quando vou para o clube da puta dou preferência a irmã porque acho as finalizações dela bem mais maneiras…

    O clube da luta também é uma boa pedida para ganhar pontos de experiência…

  2. Só tem dica de bosta ai…
    Evie Frye é mais interessante de jogar porque ela é uma assassina de verdade, que gosta de atacar pelas sombras e de ser discreta…
    Jacob é mais um gangster que um assassino…
    Qual o sentido de se ser um assassino se você vai ficar se revelando;
    Sinceramente esse Jogo perdeu sua acescência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”