A Remedy Entertainment devia estar muito quebrada na época em que desenvolveu o primeiro Max Payne, isso porque não contrataram nenhum ator profissional para viver o melancólico policial e boa parte dos personagens do jogo. Artistas, programadores, diretores e escritores fizeram uma ponta no jogo, como aconteceu com Sam Lake, que fez uma cara de mau chupando limão e usaram para criar o rosto de Max. Como a voz dele não deve ser legal para o papel, chamaram James MacCaffery para dar voz às poesias de Max. O cara encaixou tão bem no papel que a partir do segundo Max Payne o personagem já tinha sua voz e rosto. No terceiro jogo é praticamente ele que a gente vê na tela.
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5 respostas
Cara… É impressão minha ou isso foi extremamente “inspirado” num post do site Dorkly? Até os textos são extremamente semelhantes.
http://www.dorkly.com/post/74506/videogame-characters-that-needed-2-actors-to-play-them?utm_source=facebook.com&utm_medium=post&utm_campaign=amplification#item-3
Foi sim, sem dúvida! Inclusive eu esqueci de colocar essa informação, sobre a fonte. Fiz algumas alterações e adaptações, mas foi exatamente lá que eu vi!
O cara que vaz o Shepard nem se parece tanto com ele, já o que faz o Alan Wake é igualzinho.
Muito massa!
Coloca mais alguns…
Abraço
Faremos o 2!