12 personagens de games que precisam de mais de um ator para reproduzi-los

Compartilhe

max-payne

A Remedy Entertainment devia estar muito quebrada na época em que desenvolveu o primeiro Max Payne, isso porque não contrataram nenhum ator profissional para viver o melancólico policial e boa parte dos personagens do jogo. Artistas, programadores, diretores e escritores fizeram uma ponta no jogo, como aconteceu com Sam Lake, que fez uma cara de mau chupando limão e usaram para criar o rosto de Max. Como a voz dele não deve ser legal para o papel, chamaram James MacCaffery para dar voz às poesias de Max. O cara encaixou tão bem no papel que a partir do segundo Max Payne o personagem já tinha sua voz e rosto. No terceiro jogo é praticamente ele que a gente vê na tela.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

5 respostas

    1. Foi sim, sem dúvida! Inclusive eu esqueci de colocar essa informação, sobre a fonte. Fiz algumas alterações e adaptações, mas foi exatamente lá que eu vi!

  1. O cara que vaz o Shepard nem se parece tanto com ele, já o que faz o Alan Wake é igualzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”