2K aproveita o início da temporada da NBA para prever os campeões em NBA 2K18

Compartilhe

E lá vamos nós para mais uma emocionante temporada de NBA.

A temporada 2017/2018 da NBA começou nesta Terça-feira. Se você acompanhou a offseason – pós temporada – deve saber que os times se reforçaram bastante. Sabendo do início da temporada, a 2K, responsável pela serie NBA 2K, utilizou seu mais recente jogo, NBA 2K18, para simular a temporada regular.

- PUBLICIDADE -

Usando seu modo MyLEAGUE, a 2K Sports simulou a atual temporada da NBA para ver quem ganhará o tão disputado titulo da liga, além dos títulos individuais.

Veja também: Análise | 2K18 mostra a importância de ser amigo da vizinhança.

Se depender da 2K, não teremos mudanças

Apesar de todos os reforços dos times na offseason, o Golden State Warriors mais uma vez supera a todos os times. Levando a disputa para o jogo 5, a equipe de São Francisco se sagra campeã em cima do Boston Celtics para ganhar seu terceiro título em quatro anos. Além disso, o técnico dos Warriors, Steve Kerr, ganhou o prêmio de Técnico do Ano. Kevin Durant acabou ganhando outro prêmio de MVP das finais.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

Os outros títulos notáveis foram:

  • Boston Celtics ganhando a Conferência Leste em cima do Cleveland Cavaliers;
  • Mesmo sendo o favorito para o prêmio de Calouro do Ano, Lonzo Ball perdeu o titulo para Ben Simmons;
  • Russell Westbrook ganha novamente o prêmio de MVP da Temporada. Entretanto, o Oklahoma City Thunder caiu nas semifinais para o Houston Rockets.

O que achou das previsões da 2K? Concorda? Discorda? Use os comentários abaixo para nos contar o que achou. E use também o NBA 2K18 para fazer as suas previsões da temporada.


Fonte: Dualshockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”