Assassin’s Creed Mirage pode estrear apenas em 2024

creed

Compartilhe

O boato ganha forma após a Ubisoft não participar fisicamente da E3 deste ano

Após a Ubisoft decidir não participar fisicamente da E3 deste ano, um boato vindo de um dataminer, via Twitter, deduz que Assassin’s Creed Mirage, nova entrada da franquia prevista para este ano, chegará somente ao mercado a partir de 2024 e que o mesmo está fazendo jus de um motor gráfico de 2019. Ademais, o boato também inclui o adiamento do novo The Crew, sob o subtítulo de MotorFest, também previsto para este ano.

Fontes ligadas ao site Insider Gaming, na contramão do recente boato, sugeriram que tanto Assassin’s Creed Mirage, quanto The Crew: MotorFest chegarão ao mercado, respectivamente, em agosto e setembro de 2023.

- PUBLICIDADE -

Ademais, o Insider Gaming sugere que a primeira demonstração do visual e da jogabilidade de Mirage acontecerá durante o Ubisoft Forward, previsto para o dia 12 de junho (segunda-feira).

Por fim, as alegações de que o novo AC estaria sendo concebido numa engine de 2019 foi dita como “sem profundidade”, já que a Insider Gaming argumenta que Mirage originalmente seria uma DLC de Assassin’s’ Creed Valhalla.

Em suma, Assassin’s Creed Mirage continua com janela de lançamento para 2023.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Insider Gaming

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”