De graça, DLC de Assassin’s Creed Unity continuará a história e chegará na semana que vem

Compartilhe

dlc-gratuito-dead-kings-unity

E assim continua a compensação pelos bugs encontrados em Unity

- PUBLICIDADE -

A Ubisoft anunciou que o DLC de Assassin’s Creed Unity que agora é gratuito, Dead Kings chegará na semana que vem, mais precisamente no dia 13 de Janeiro.

Originalmente previsto como o primeiro conteúdo da Season Pass de Unity, Dead Kings agora é oferecido como uma compensação pelos diversos problemas encontrados em Unity, chegando totalmente de graça para quem comprou o último Assassin’s Creed. Um belo pedido de desculpas, já que Dead Kings se mostra uma ótima aventura.

Dead Kings se passará após os eventos finais de Assassin’s Creed Unity, continuando a vida de Arno Dorian, o protagonista do game. Arno viaja para Saint Denis numa missão para descobrir um novo objetivo em sua vida e procurar por segredos escondidos deixados pelos antigos Reis Franceses que agora estão mortos. Os jogadores contarão com um novo item, uma lanterna, para ajudar na visibilidade dos caminhos sombrios que ficam abaixo da cidade. Se as coisas saírem do controle, poderão usar uma nova arma de guilhotina, o que na verdade é um grande machado mega violento.

- PUBLICIDADE -

A nova aventura de Assassin’s Creed será uma das mais pesadas e sombrias segundo a própria Ubisoft. Leia a nossa análise e saiba o que achamos de Assassin’s Creed Unity.

Para acompanhar, veja o novo trailer de divulgação do DLC. Está muito bacana, como todos os trailers da Ubisoft. Dead Kings chegará dia 13 ao Xbox One e PC e dia 14 para Playstation 4.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”