Pokémon HOME: Conheça o recurso que substituirá o famoso Pokebank

Pokémon HOME

Compartilhe

O aplicativo vai permitir a transferência de monstrinhos entre games da franquia

Durante a Pokémon Direct desta quinta-feira (09), a GameFreak e a Pokémon Company anunciaram que o Pokémon HOME será lançado eventualmente em fevereiro de 2019.

Mas o que é exatamente o Pokémon HOME?

Trata-se de um serviço em nuvem e, até então, sabe-se que será pago (assim como o Pokémon Bank) e permitirá que os jogadores transfiram seus Pokémon entre os games.

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que, um serviço com o mesmo intuito foi lançado anteriormente para o Nintendo 3DS, o Pokémon Bank ou PokeBank como é conhecido popularmente.

Em outras palavras, será possível transferir as criaturas do Pokémon Bank (armazenados no Nintendo 3DS), Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee!, Pokémon GO e Pokémon Sword & Shield. É importante esclarecer que, tudo será feito por meio do aplicativo do serviço.

A companhia anunciou que mais informações serão divulgadas muito em breve.

- PUBLICIDADE -

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.

 

O que é Pokémon HOME? Como funciona o Pokémon HOME?

Pokémon Sword & Shield agrada, mas poderia ser melhor

“Hoje, quase dois meses após o lançamento, buscamos trazer à luz da discussão aspectos técnicos que não foram apurados ou levados em consideração por outro lugar. Parte disso surgiu em cima daqueles que defendem algo indefensável, mas que com argumentos rasos e sem fundamentos, embasavam suas opiniões meramente em cima das críticas também rasas, daqueles que pensam de forma semelhante.

Nossa pesquisa foi além das fronteiras da internet, onde levantamos e investigamos cada programa utilizado no desenvolvimento. Julgamos isso necessário, afim de entregar explicações técnicas além de meras opiniões – frisando – rasas e/ou sem qualquer fundamento. É claro, ouvimos e lemos muitas críticas, o que nos possibilitou uma análise tão profunda quanto isenta. Pessoalmente, concluímos que essa não é uma obra prima da série. E ela poderia ser muito melhor.

Ao mesmo tempo, devemos levar em consideração também que o Switch é um console híbrido, então não há como comparar o salto de geração que existe entre um console de mesa e um portátil.

Mas tivemos de ponderar muito bem sobre isso antes de fazermos a análise, ou então, seríamos parciais sobre qual tipo de sistema estaríamos nos referindo. De qualquer forma, esperamos que os fãs de Pokémon não se sintam desapontados pelo jogo em sí, mas sim pelo seu desenvolvimento, pois se há algo a ser melhorado, está na produção. Como fãs, também esperamos que a série se renove, e que melhore com o passar do tempo.”, afirmou Daniel Distock do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Pokémon Sword & Shield foram lançados eventualmente em novembro de 2019.

Fonte: IGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”