Take-Two decide não comentar sobre possível aquisição da Gearbox

Take-Two Embracer

Compartilhe

Não confirmou, mas também descartou a possibilidade

Com a possível venda da Gearbox Software pela Embracer, muito se especula acerca do rumo da desenvolvedora e publisher na indústria de games. Na mesa de apostas, muitos começaram especular que a Take-Two possa ser o novo lar da criadora de Borderlands.

Dito isso, durante a reunião anual de acionistas da Take-Two, o CEO Strauss Zelnick foi questionado sobre a possibilidade de uma aquisição da Gearbox. Em resposta, Strass resolveu não comentar acerca da tal possibilidade de compra.

- PUBLICIDADE -

“Tivemos um relacionamento de longo prazo com a Gearbox do qual estamos muito orgulhosos. Eles são uma empresa maravilhosa, eles entregaram para nós – não apenas Borderlands, mas também Tiny Tina’s Wonderlands e outros títulos – e não tenho dúvidas de que continuarão sendo bem-sucedidos no futuro”

“Estamos entusiasmados por termos uma relação de publicação de longo prazo sobre esses títulos. Essa relação de publicação existe sem levar em conta o proprietário final da Gearbox. Mas, em relação ao nosso potencial interesse, não tendemos a especular sobre potenciais transações.”

Adquirida em 2021 pela Embracer por 1.3 bilhões de dólares, atualmente a Gearbox foi colocada na bandeja, cujo futuro é incerto.

- PUBLICIDADE -

Em suma, se é para dar um palpite, há sim a possibilidade da Gearbox parar nos átrios da Take-Two, cuja boa relação entre duas empresas ajudará muita na possível negociação. Afinal, Borderlands já trouxe boas receita para a Take-Two.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”