The Last of Us agora faz parte do Hall da Fama dos videogames

The Last of Us

Compartilhe

Um fenômeno!

The Last of Us, game da PlayStation Studios e desenvolvido pela Naughty Dog, acaba de ser introduzido ao Hall da Fama dos Videogames. Juntamente com o título, está o game de esporte para Wii, Wii Sports.

 “Apesar de estrear em 2013, The Last of Us continua popular por causa de sua qualidade de jogabilidade e força da história. A adaptação de 2023 da HBO expandiu o alcance e a popularidade do jogo. Criada com o envolvimento da Naughty Dog, a série recebeu apoio de críticos e fãs como uma das melhores adaptações de videogames já feitas.”, destacou a curadora de videogames da World Video Game Hall of Fame, Lindsey Kurano.

- PUBLICIDADE -

Ademais, The Last of Us se tornou um dos games mais influentes da indústria na arte de fazer horror em mundo pós-apocalíptico e em como se contar uma história. Seu sucesso atemporal lhe rendeu uma continuação em 2020, uma versão com gráficos atualizados para PS5 (2022) e uma série da HBO detentora de expressivos números de telespectadores e críticas positivas.

Em suma, a chegada do título ao Hall da Fama dos Videogames mostra o quão impactante é a obra não somente para os videogames, mas na cultura pop.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Museum of Play

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”