Xbox continuará localizando em nosso idioma, afirma Phil Spencer

Xbox

Compartilhe

A localização é o compromisso que o Xbox continuará tendo com os jogadores brasileiros

Além do aumento agressivo no preço do Xbox Series S no Brasil, uma outra polêmica figurou no mercado brasileiro no início deste ano. Rumores sugeriram que a Microsoft deixaria de localizar seus jogos para o nosso território.

Dito isso, quando questionado sobre a importância da localização (seja em texto ou por voz) de jogos em nosso idioma, Phil Spencer, respondendo ao Flow Games, desbancou os rumores do “fim da localização” em nosso idioma com uma resposta bastante firme e segura garantindo que o Xbox continuará localizando seus jogos em nosso idioma (algo que vem sendo feito desde 2017).

- PUBLICIDADE -

“Sim, pode confiar que vamos continuar localizando”

“Quando estive aqui pela última vez, foi um dos pontos que me trouxeram: que estávamos ‘vagos’ com relação ao português brasileiro. Um feedback que tive lá atrás, por volta de 2017. É bom lembrar desse feedback e ver que a localização, textos definitivamente, textos e vozes, tem sido importante. Sim, podemos fazer os dois”

Ademais, na mesma entrevista Phil Spencer comentou pela primeira vez acerca do aumento (exagerado) do preço do Xbox Series S. O CEO da Microsoft Gaming ressaltou que os impostos no Brasil tornaram inviáveis a estratégia de manter a precificação anterior do Series S.

- PUBLICIDADE -

Em suma, fãs do Xbox não há mais motivo para se preocuparem acerca da loclaização em nosso idioma dos futuros games da marca.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”