Phil Spencer diz que empresas de jogos devem “unir” os jogadores, em vez dividir

Phil Spencer

Compartilhe

Discurso de Phil Spencer reflete sobre o atual momento de caos acerca da aquisição da Activision/ Blizzard

Durante a 12ª edição anual do New York Game Awards, que aconteceu ontem (17), Phil Spencer, após ter recebido o prêmio Andrew Yoon Memorial Legend Award, discursou acerca do papel das empresas em unir, em vez de dividir seus jogadores.

Ademais, para Spencer, as empresas de jogos têm a responsabilidade de garantir que jogadores e desenvolvedores não se dividam e, em vez disso, estejam unidos. 

A seguir, confira o discurso completo de Phil Spencer abaixo:
- PUBLICIDADE -

“Hoje, como criadores, como líderes, como construtores de mundos, nossa maior responsabilidade é inspirar e convidar a alegria. Cada um dos centenas de títulos que os jogadores têm na ponta dos dedos hoje e amanhã é um cartão de visita para a alegria.”

“Halo, God of War, Vampire Survivors, Peppa Pig – grandes jogos, pequenos jogos, jogos indie e jogos para celular – cada um é projetado para oferecer uma infusão de alegria no meio de nossas vidas, para nos dar tanta alegria que as pessoas querem falar sobre isso, compartilhá-lo.”

“Nós, todos nós aqui hoje, todas as nossas equipes ao redor do mundo, somos todos parte da criação desse efeito de eco da alegria.”

- PUBLICIDADE -

“Nossos criadores que corajosamente e intencionalmente liberam suas visões para o mundo, particularmente na atual cultura de crítica e cancelamento. Nossos jogadores que corajosamente e intencionalmente arranjam tempo para nossos jogos convidarem, descansarem e rejuvenescer suas vidas.

“E os líderes empresariais – somos chamados a ter a coragem de proteger e nutrir essa alegria coletiva. Somos chamados a incubar essas experiências, criá-las e cultivá-las.”

“Buscar e nos cercar de uma infinidade de perspectivas. Honrar nossas diferenças entre experiências e geografias e praticar a empatia ao ouvir intencionalmente os outros.

“Nós nos afastamos da divisão de jogadores e criadores e, em vez disso, nos aproximamos uns dos outros, à medida que avançamos e amplificamos a alegria juntos. Este é o efeito de eco da alegria dos jogos.”

Xbox: Google e NVIDIA apresentam argumentos contra a aquisição da Activision/Blizzard

Portanto, o discurso de Phil Spencer reflete o atual caos que rodeia as negociações para a aquisição da Activision/ Blizzard pela Microsoft. Recentemente a FTC vem sendo uma grande avessa à compra, a qual indica um desequilíbrio no mercado se a aquisição se concluir.

A Sony, por sua vez, entrou neste hall alegando desvantagem na concorrência se Call of Duty se tornar um exclusivo de Xbox, algo que Phil Spencer em inúmeras ocasiões externou contrariedade ao discurso imposto pela Sony.

Activision/Blizzard

Em suma, as audiências finais sobre o caso estão previstas para acontecerem somente em 2 de agosto de 2023 e provavelmente durarão meses. Todavia, indícios de que o acordo terá conclusão apenas em 2024 virou pauta após um cronograma da FTC apresentar que a conferência de pré-audiência final não começará antes de 1º de agosto deste ano.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

A seguir, confira a últimas  notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”